^ Voltar ao topo

Equipando líderes, atingindo vidas

   

      A Associação Brasileira de Retiros e Acampamentos Cristãos - ABRAC - é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, agregando igrejas, acampamentos, organizações e líderes evangélicos do Brasil que realizam qualquer ministério relacionado a acampamentos e retiros.

     A ABRAC é membro da CCI (Christian Camping International) que serve 2.050 organizações em todo o mundo, contando com mais de 3.000 membros individuais em 42 países. A ABRAC é uma das 20 associações-membros.

     Sendo a ABRAC uma associação, é consequentemente formada de membros ou associados. Estes, reunidos anualmente em assembléia, elegem a sua Diretoria.

      O objetivo da Associação Brasileira de Retiros e Acampamentos Cristãos é servir o Corpo de Cristo, em todos os seus segmentos, em tudo o que tenha ligação com o ministério de retiros e acampamentos.

    A ABRAC segue promovendo treinamentos de liderança em parceria com acampamentos/institutos e seminários/igrejas/organizações para-eclesiásticas/líderes, preparo de material impresso, convenções nacionais e regionais, encorajando intercâmbios e realizando assessorias.

      Seu objetivo maior é: onde quer que haja uma necessidade relacionada ao trabalho de acampamentos, lá está a ABRAC para ajudar a encontrar a melhor maneira de supri-la.